Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bezerra de Menezes realiza atividade através de nova aquisição


Gabriel Mota
Assessoria de Imprensa

A associação assistencial Adolpho Bezerra de Menezes realizou na manhã desta sexta-feira (12), a exibição do filme “Se Beber Não Case” aos pacientes da entidade.

Recanto promove sessão de filme


Segundo a Assistente Social, Edileine Freitas, 33, a novidade teve como objetivo proporcionar o entretenimento, a quebra da rotina e a concentração, ela ainda enfatizou que é a primeira vez este tipo de ação acontece no Recanto.

“Vamos com este projeto, observar a reação de cada um e depois faremos uma análise com os pacientes sobre o que eles acharam do filme e da ideia. Pois acima de tudo, isto é uma avaliação dos pacientes sobre como é o comportamento deles perante as novidades ”disse.

Recanto promove sessão de filme

Recentemente o Recanto conseguiu adquirir por meio de suas economias, um projetor, que funcionará não somente me reuniões e encontros profissionais dos funcionários, mas também, em momentos de descontração para os pacientes, como esta sessão de filme.

Recanto promove sessão de filme


O projeto foi intitulado como “Cinema em Casa” e será acompanhado em todo momento por profissionais da equipe, entre eles, assistentes sociais, médicos, psicólogas e terapeutas ocupacionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário