Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bezerra de Menezes reúne familiares e pacientes no último 'dia da família' do ano

Gabriel Mota
Assessoria de Imprensa


A Unidade de Saúde Mental da Associação Bezerra de Menezes de Presidente Prudente realizou na manhã de ontem (16), o Dia da Família de Dezembro no Recanto com o objetivo de unir pacientes e seus familiares.

A manhã, repleta de ‘comes de bebes’, foi realizada no Recanto da Unidade hospitalar, contando com certa de 30 famílias e 86 pacientes e inúmeros profissionais das mais variadas áreas. O dia contou com atrações dos colaboradores, entre elas, a apresentação do voluntário Toninho, mais conhecido como 'Toninho do Teclado' que animou a celebração com música ao vivo de todos os gêneros e décadas.

Dia Da Família de Dezembro


Para a Terapeuta Ocupacional, Lígia Copetti, a data é o símbolo da união e colaboração de todos os funcionários e familiares, com um único intuito, o bem estar dos pacientes.

"Achei ótimo como sempre, pois é uma confraternização onde todos são beneficiados com a visita, aumentando assim, a autoestima dos pacientes e alegria do momento" afirmou.

Dia Da Família de Dezembro

A data é comemorada quatro vezes ao ano pelos pacientes, funcionários e familiares do Recanto, como uma das maneiras de sempre reuni-los para um momento de descontração e diversão, uma das muitas ocasiões das quais o Hospital Bezerra de Menezes proporciona aos seus assistidos. As datas são pré-selecionadas no início de cada ano e uma das edições sempre ocorre em Outubro, mês de aniversário do hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário